Eventos

Neste espaço estão listados todos os eventos (Educação Médica Continuada e campanhas públicas) que são realizados pela Associação Ensino e Pesquisa do Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione (ASSEP) ao longo do ano.

Simpósios, cursos e oficinas abordando os principais temas da endocrinologia estão programados, além das campanhas públicas de conscientização sobre colesterol, tireoide, diabetes etc.

O primeiro grande evento de 2019 é o Simpósio Carioca de Tireoide. Este ano será realizada a sexta edição da atividade, organizada pela Dra. Rosita Fontes, Dr. Renato Torrini e Dra. Vera Leal, do Ambulatório de Tireoide do IEDE. O evento está marcado para o dia 27 de abril, no Hotel Windsor Flórida/Flamengo.

O principal evento da ASSEP no ano, o Encontro Anual do IEDEtambém já tem data, local e tema definidos. Marcado para os dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Convenções Hotel Windsor Marapendi/RJ, a 48° edição irá discutir um tema bastante atual e que, nos últimos anos, está em evidência: Fatos x Fakes na Endocrinologia. Entre alguns dos palestrantes confirmados estão Dr. Ricardo Meirelles, Dr. Alexandre Hohl, Dr. Amélio Godoy e Dr. Rodrigo Moreira, atual presidente da SBEM Nacional.

Confira datas, horários e locais dos eventos.

Eventos